quarta-feira, outubro 31, 2012

Perdida, a esperar


Apaguei as luzes e todas as coisas luminosas que havia em meu quarto. Decidi pegar o celular, o fone de ouvido, ouvir uma boa música e me deitar. Desligar-me do mundo.

Mas, nem tudo acontece como planejamos ou até mesmo fazemos/agimos. Queria muito, por um só segundo esquecer da dor, da tristeza. Acabo me perdendo. Sim, perdendo em músicas e sentimentos, lágrimas e insegurança, e deparando-me, acabei me perdendo de mim mesma.

Era tudo tão estranho e melancólico, e perdida eu continuava ali. Deitada na cama, ouvindo aquelas músicas boas, que por um porém me faziam derramar lágrimas, e lembrar de coisas que por um só momento eu queria esquecer, e se esquecer não fosse de total sucesso, ao mínimo me lembrar vagamente.

É, a ideia de que aquilo daria certo foi por água abaixo. Toda vez que tento fazer isso, mais lembro, e mais me machuco. Perdidamente sem saber o que fazer, e como agir diante de uma situação como essa. Adoraria por instante aprender a como lidar com uma situação assim, mas quem sabe se eu soubesse lidar mesmo nunca sentiria isso.

E mesmo diante de tudo isso não paro de pensar no amanhã, talvez porque a melhor forma de acabar com aquela 'tortura' é pensar que o futuro próximo trará boas notícias, que coisas novas irão me atrair, e desejar que o amanhã chegue o mais depressa possível, mais ai é que tá: o amanhã desejado nunca chega.

 E quanto mais você o deseja, menos acontece coisas que você gostaria que acontecesse. Mas sei que não é demais querer o futuro se torne presente, e que mesmo não sabendo a dimensão do caminho que ele por vir a ser, desejo-o. E com assiduidade.

Aos poucos, deparando-me com a realidade e minhas próprias palavras sufocadas, querendo ser despejadas em algum lugar, talvez até em um rabisco de papel. Vou aprendendo a me conformar com a realidade, com o que anda acontecendo, mas aceitar, realmente ainda não aceitei, porque custo um pouco a acreditar que o futuro tão almejado um dia se tornará realidade.

Por enquanto, sigo a esperar, e mais uma vez acreditar que o amanhã chegará, e junto dele, todas as coisas que planejo pra mim mesma, todas as boas vontades, e bons acontecimentos. Enquanto isso, vou tentando me assegurar de uma maneira que seja melhor pra mim, ciente de que a melhor ainda estar por vir.



Natália Luciene

6 comentários:

  1. Menina,quanta criatividade e sabedoria nesses textos viu.Cada vez mais me surpreendo ctg amg, tu fala tudo que se passa !!
    beatrizkarin

    ResponderExcluir
  2. Teus textos são tudo vei, parabéns por escrever tão bem , que você continue assim por muito tempo *-*

    Yasmin Medeiros

    ResponderExcluir
  3. aain , Ameei mto liindo , Paarabéns , poor você ter mto criatividade pra isso tuudo , Poois er exatamente aas vezes como uma meenina se senti , *

    LuannaS.

    ResponderExcluir
  4. lindo,são palavras tão profundas *-*

    ResponderExcluir
  5. Noossa , Seem palavras aque , Muito Lindo. E são sentimentos q realmente aconteceen , Parabeens . Ameei ;))

    ResponderExcluir