Há poucos dias atrás tomei uma decisão na qual pode mudar minha vida, aos poucos, mais pode torna-la melhor. E dias antes dessa decisão, eu andava fraca, não fisicamente, mas por dentro e não aguentava mais responder um: "
E nesse tempo, pensei em fazer uma postagem sobre tudo isso. Mas, parte de mim queria desabafar em forma de texto, e outra parte desabar em lágrimas, e infelizmente as lágrimas foram mais fortes. Mas hoje, assisti um filme que me fez repensar tudo isso, toda essa questão de sentimentos, baixo astral. Me fez mais do que tudo querer obter uma superação, além do mais, reavivou minha fé.
Decidi por mim mesma deixar todos os medos para trás.Que minhas angustias e pessimismo, estariam abaixo da minha vontade de querer o melhor, que minha fé, me levará longe.
E a partir do momento que desejei isso, estava ciente de que isso não será uma simples tarefa, fácil de ser cumprida. Mas bateu em mim duas coisas que eu chamo de: força de vontade e coragem.
Força de vontade: "é uma força extra que você tem de ter para conseguir algo."
Coragem: “é a habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou a intimidação.”
Mais afinal, o que fazer com elas?
Adota-las para mim com se fossem um objeto muito especial, porém são sentimentos e vontades, que quero/preciso que andem comigo vinte e quatro horas por dia. Agora, cem por cento de mim é vontade, de que o que foi citado acima, realmente possa adquirir a minha vida, mesmo que seja aos poucos, devagar se vai ao longe.
A decisão está tomada.
E agora
É agir.
"A fase de espera acabou, inicia-se a partir daqui, a segunda fase, as atitudes."
O filme do qual falei no texto: Corajosos
Natália Luciene








Quando quiser fazer alguém chorar ja sabe o que faz né, teus textos são perfeitos e toca no fundo bem no fundo do coração !! Eu amo ler o que tu escreve amg *-*
ResponderExcluir-BeatrizKarin
Perfeito Nathi ><
ResponderExcluirYasmin Medeiros