terça-feira, novembro 20, 2012

Cansei

Sabe aquela vontade de sumir?

 "Mentir pra si mesmo, é sempre a pior mentira"

Tenho certeza absoluta de que não sou a única que sinto/senti isso.
Eu vivia a andar, e sempre querer mais do que eu poderia ter. E por incrível que pareça, parte de mim gostava daquilo, daquela rotina. Foi então que o tempo passou, e começou a mostrar que tudo aquilo parecia estranho, e a partir daí, vi que não era nada disso que queria pra mim, e que juntando tudo, não resumia nada.E diante de todo aquele resumo que  parecia não dar em nada, surge duas únicas coisas: cansaço e angústia.
E não havia nenhuma parte de mim que deseja ambos, mas contra minha própria vontade, existiam os dois, que traziam a tona ( o medo, a falta de coragem, a dor, o sofrimento, a decepção, o querer e a vontade).
Sempre fui de ajudar as pessoas com seus respectivos sentimentos (amigas), mas quando abri os olhos pra toda minha situação, ganhei um brinde de mil e um motivos não bons e algumas feridas, que me parecem incuráveis até que tudo mude, e até que eu molde toda essa situação, e reverta tudo ao meu favor.
Uma zé ninguém seria a palavra correta para definir-me. É lamentável olhar-me no espelho e encontrar tanta insegurança em si mesma. Em imaginar que aquela garota que por inúmeras vezes se mostrou forte o suficiente para um dia não se abalar como agora. É estranhamente difícil responder aquela velha pergunta do "oi, tudo bem? como você tá?" com um "estou bem". E como a maioria das vezes é virtualmente, se torna menos difícil por não ter que olhar nos olhos de ninguém.
Uns irão me julgar, mas eu não estou nem ai, pouco me importa nesse momento isso. Foi de tanto me importar com os outros, em querer ajudar e esquecer de mim mesma, e dos meus próprios sentimentos, que esse estrondo para mim, melhor dizendo, para minha vida, aconteceu.
A palavra esperar se tornou um hábito para meus objetivos e a vontade de superar-me. Cansei de ser esse poço sem fundo, que guarda e senti tanta coisa, para nunca sair nada. Não faço a mínima ideia de como me acharei, e mesmo que essa dor exale em meu peito, um dia realizarei o desejo de bater palmas para mim mesma e dizer: 'Eu tentei, eu superei, eu consegui.'


Natália Luciene

Nenhum comentário:

Postar um comentário